Pequena Princesa
"Para um bom entendedor meia palavra e um dedo apontando basta" ... Beatriz

quarta-feira, abril 06, 2005

Páscoa

Desculpem tanto tempo longe daqui é que eu ainda estava me recuperando do meu carnaval!
Essa foi praticamente a minha primeira páscoa, pois na do ano passado eu ainda não tinha consciência do que ela realmente significava! Meus pais me explicaram tudo sobre a páscoa e falaram muito de Jesus, que deve ser algum amigo próximo deles, pois sabiam tudo da vida dele!
Eu só não entendi onde entra o coelho nessa história e porque tinha coelho no meu jardim e trazendo ainda ovos de chocolate???
Mas foi bastante divertido, tirei algumas fotos para registrar esse momento, confiram...

1 Comentários:

At 5:08 PM, Anonymous Anônimo said...

Bia querida!!!
Vi uma foto sua que sua mamâe enviou por meu e-mail!Que coisa mais fofa!!!Você tá cada dia mais linda menina!!!
Espero que sua pácoa tenha sido maravilhosa, cheia de coelhinhos de ovos de páscoa e de renovação espiritual também!Se é que anjinhos como você precisam de mais espiritualidade...Beijossss
Isabelle de Morais

 

Postar um comentário

<< Home