Pequena Princesa
"Para um bom entendedor meia palavra e um dedo apontando basta" ... Beatriz

quinta-feira, dezembro 02, 2004

Meu 1º dentinho e o Ipu...

Desculpem-me a minha ausência todo esse tempo, mas como vocês sabem, à medida que crescemos vamos ficando mais atarefados...
Meus dentinhos... não consegui mais escondê-los e o meu 1º dentinho apareceu!!! Eh isso aí, a partir de agora eles contarão tempo de serviço. Mas por outro lado isso é bom, pois agora já posso começar a comer outras coisas... estou curiosa para saber o que é “rapadura”, que meu pai tanto falava que iria me dar para eu amolar os meus dentinhos quando eles nascessem!?!
Outra novidade (também, depois de tanto tempo sem exibir a minha figura por aqui eu só podia era ter muito o que falar), conheci a terra sagrada onde minha mainha nasceu... Ipu (sem acento)... foi ótimo, fiz a primeira viagem da minha vida; é um lugar muito legal, tem um chuveiro bem grande que sai de dentro de uma serra; conheci a maioria dos parentes da mainha que moram por lá, principalmente meus tios Gustavo e Randolfo e eu não poderia deixar de mencionar, conheci o famoso tio Renato; dei um passeio de moto com o papai e a mainha; conheci o “Talibã”, um lugar que o papai gosta de ir sempre que visita o Ipu e muitas outras coisas que vão ficar na minha lembrança...

2 Comentários:

At 1:46 PM, Blogger 123456 said...

Finalmente eu lhe conheci!!! Você é mais linda e meiga pessoalmente do que nas fotos! Só não tive coragem de lhe apertar na frente do seu pai porque ele é muito coruja e grande, e podia me bater, né! Muito fofa! Beijos!

 
At 6:21 PM, Anonymous Anônimo said...

Minha Princesinha,

Há um ano atrás (parece q foi ontem), sua mainha parecia uma pata andando e uma tartaruga dormindo. Mas, tirando as analogia do reino animal eu era uma ansiedade só p/começar a sentir aquelas "dores básicas" q não são nem um pouquinho significativas quanto ao amor q sinto por vc. É uma emoção única ter sentido gerar uma vida e saber q havia dois corações batendo dentro de mim. Logo, logo vc vai fazer um aninho, e novas alegrias nos esperam. TE AMO DE MONTÃOZÃO MAIOR Q TODO O UNIVERSO SEM FIM...

 

Postar um comentário

<< Home