Pequena Princesa
"Para um bom entendedor meia palavra e um dedo apontando basta" ... Beatriz

terça-feira, julho 20, 2004

Era uma vez...

Oi...

Deixem eu me apresentar...
Para os que não me conhecem, sou Beatriz Damasceno de Almeida, 7 meses, filha do meu pai e da minha mãe! Mexendo numa televisãozinha aqui de casa com umas letrinhas dentro de uns quadradinhos, consegui chegar até aqui! O que fazer agora eu não sei, só sei que se me descobrirem mexendo nessa coisa vou ficar um mês sem
sem assistir os Teletubbies!

Só queria avisar que a apartir de agora poderei registrar todas as minhas aventuras e peripécias!

Como estou descobrindo este mundo agora, assim que possível colocarei algumas fotos minhas, registrando momentos da época da minha infância...

1 Comentários:

At 8:25 PM, Anonymous Anônimo said...

Adorei o seu blog...

Estou bastante orgulhoso da minha filhinha!!!!

 

Postar um comentário

<< Home