Pequena Princesa
"Para um bom entendedor meia palavra e um dedo apontando basta" ... Beatriz

quinta-feira, outubro 28, 2004

Andando sozinha

Estou literalmente a um passo da minha independência!!!
Hoje, enquanto eu via o meu pai brincando com os meus brinquedos e comigo, consegui dar três passinhos sem a ajuda de ninguém; na verdade o que eu queria era ir pro computador atualizar esse blog e quando percebi já estava andando sozinha... fiquei muito feliz na hora e o meu pai mais ainda... Em breve estarei brincando de pega-pega com meus pais!!!

1 Comentários:

At 12:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Quero dizer q essa gatinha eh muito linda e já escreve muito bem... cuidado com esses primeiros sinais de independência, depois vai ser a mamãe q não vai mais deixar ela sair sozinha, hehehehe. bjim!

 

Postar um comentário

<< Home