Pequena Princesa
"Para um bom entendedor meia palavra e um dedo apontando basta" ... Beatriz

quinta-feira, setembro 16, 2004

Ninguém merece

Recentemente me peguei pensando numa coisa: Eu tenho 6 tios ( tios Rani, Madam, Bô, Tavo, Fred e Dudu) e somente 2 tias (tias Lele e Patty)... são muitos tios para me ensinar piadas de loiras e poucas tias para irem ao shopping comigo!!! E olha que tenho tios que ainda não viram eu exibir a minha pessoa!!!

Ah sim, quase que eu me esquecia... a pedido dos 53 e-mails, 39 cartas e um sinal de fumaça, irei falar um pouco mais do meu perfil!

Nome: Beatriz Damasceno de Almeida
Idade: 8 meses, 26 dias e 20 minutos
Altura: 65 cm (um metro a menos que a mainha)
Peso: Depende da última sopinha que eu tomei
Olhos: Isso é um mistério... dizem que é azul-esverdeado
Profissão: Degustadora de leite, piloto de teste de travesseiros e manequim de rodízio de fraldas.
Hobby: Jogar coisas no chão, chamar as folhinhas das árvores, ouvir música...
Comida preferida: A que estiver pronta
Programas de tv: Maria do Bairro, Pânico, Cocoricó e vídeo clips
Não gosta: Quando atrapalham o meu sono... isso, ninguém merece!
ONG: Sociedade Protetora das Formiguinhas
Sonho: Descobrir como se abre o cadeado do portão, esse será o primeiro passo para a minha independência!

Em alguns dias estarei estreando com novas fotos...

2 Comentários:

At 5:44 PM, Anonymous Anônimo said...

Minha Princesinha,

Apesar das poucas tias, posso lhe adiantar que são mais que suficientes... Vc ainda é muito nova para entender o estrago que uma única mulher pode fazer num Shopping, imagina duas e meia??!!!
Eu, a tia Patty e vc iremos nos divertir muito quando isso acontecer... Só lembre de não contar tudo o que vamos fazer para o seu pai, ele pode ficar espantado!!!! rsrsrs
Beijinhos

 
At 12:18 PM, Blogger 123456 said...

Não se preocupe com as idas às compras, companhia não vai faltar! Se preferir, posso ser uma tia reserva, o q acha? Beijos, princesa!

 

Postar um comentário

<< Home