Pequena Princesa
"Para um bom entendedor meia palavra e um dedo apontando basta" ... Beatriz

quinta-feira, outubro 21, 2004

10 meses de vivência

Completei 10 meses de pura experiência de vida e foram o suficiente para aprender várias coisas, entre elas: que a distância entre a cama e o chão pode ser grande dependendo de como se chega nele! Pois foi, levei a minha primeira queda da cama, deixando a minha mainha aflita e meu pai com os cabelos em pé! Depois da queda, para me alegrar, fomos parar numa festa onde tinha um monte de gente vestida de branco e parecia tá legal, pois chegava gente o tempo todo e até tiraram uma foto 3x4 em preto e branco da minha cabeça! Mas graças a Deus deu tudo certo e estou bem... eles ainda estão se recuperando do susto!

1 Comentários:

At 11:18 AM, Anonymous Anônimo said...

Titia ficou muito preocupada com essa estória...
Peça para o tratante do seu pai me escrever me contando tudo o que aconteceu, viu?
A gente tá longe, mas quer saber o que tá acontecendo!!!!

Beijinhos,

Tia Lela

 

Postar um comentário

<< Home