Pequena Princesa
"Para um bom entendedor meia palavra e um dedo apontando basta" ... Beatriz

sexta-feira, setembro 17, 2004

Virei Celebridade

Estou de volta...

Gostaria de agradecer as amigas da mainha que estão me ajudando a divulgar a minha figura e que fizeram uma homenagem a mim e a minha família no site delas: Quatro-amigas . São as amigas da mainha que fazem teatro com ela e que se isto também estiver reservado para o meu futuro, então logo estarei exibindo a minha figura para muitas outras pessoas!

7 Comentários:

At 8:36 PM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 8:40 PM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 8:44 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi princesa, vamos esperar sua estréia nos palcos da arte, porque nos palcos da vida vc já esta muito bem.


Ah, convida o papai e a mamãe para visitar meu blog com vc, é cheinho de figurinhas animadas vc vai adora!!!
www.meucadernihoazul.zip.net
Não repara os errinhos, foi muito difícil acertar o caminho do teu comentário, sou meio pata ainda, mas que bom que consegui, agora aprendi e volto outras vezes.
Beijinhos e bom final de semana para vcs!!

 
At 4:56 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi, Bia
Parabéns pelo blog e pela mâe tâo amorosa.
Lembranças à família.
Germano

 
At 4:42 PM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 11:28 AM, Anonymous Anônimo said...

Minha princesinha Be-A-Triz...

Hj vc está fazendo nove meses e, como disse seu pai, exatamente o mesmo tempo q vc ficou em minha barriga.

Como passa rápido e qtas coisas vc, pequenininha assim, já passou c/a mainha. Eu nem sabia q vc era uma sementinha em mim qdo tivemos q ajudar a Vovó Cleidinha naquele hospital... E os serões q vc fazia c/a mainha p/podermos, qdo vc nascesse, passarmos mais tempo juntinhas.

Mas o q importa é o carinho q muitas pessoas demonstraram por sua vinda, até pessoas q eu ñ esperava tanta atenção, né, Tia Flávia, Tia Silvinha ... Assim sua vinda ficou mais cor de rosa em um período em que carinho é muito importante (sempre, né : ) )

Minha querida vc me faz muito feliz. Seu sorriso comprovam q muita coisa vale a pena.

TE AMO MUITÃOZÃO MAIOR Q O UNIVERSO SEM FIM : )

 
At 12:08 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Bia, estou novamente passsando aqui pelo seu blog!Como vc tá linda, como vc cresceu!!!!Queria muito que vc soubesse que vc, sua mãe e seu pai são muito queridos por nós as Quatro-amigas e quem sabe daqui a alguns anos não estaremos juntas nos palcos hein!Beijos da tia Isabelle de Morais!

 

Postar um comentário

<< Home