Pequena Princesa
"Para um bom entendedor meia palavra e um dedo apontando basta" ... Beatriz

terça-feira, dezembro 21, 2004

Meu 1º Aniversário

Domingo comemorei o meu aniversário de 1 aninho! Foi muito legal, veio uma ruma de gente, o que me deixou muito feliz; na verdade não era tanta gente assim, mas a minha casinha ficou pequena com todos lá!
Ganhei um velocípede, bonecas, roupas, um pôster tamanho gigante com moldura onde mais uma vez poderei expor a minha figura... ah, sim.... ia esquecendo, ganhei até um fogão de verdade; agora poderei brincar de casinha de verdade!
Foi tudo muito legal, tudo estava decorado com a cara da Hello Kitty; copos, pratos, guardanapos, chapeuzinhos, toalha da mesa, enfeites e até o meu cabelo! Todos levaram uma foto minha, para ficar como lembrança.
Tirei um mói de fotos e como vocês já me conhecem, a cada flash era uma pose!!!

1 Comentários:

At 2:58 PM, Anonymous Anônimo said...

MINHA PINXEZA,

HÁ UM ANO E NOVE MESES TENHO A GRAÇA DE SABER Q VC EXISTE.MINHA QUERIDA FILHA, O QTO SOU FELIZ POR VER VC SAUDÁVEL, FELIZ, SIMPÁTICA, LINDA, INTELIGENTE, AMIGA, SENSÍVEL, ENFIM, MUITAS QUALIDADES DO BEM Q JÁ NOTO FAZER PARTE DO SEU CARÁTER. O MUNDO É CHEIO DE COISAS BOAS E MÁS, MAS SEI Q VC SERÁ COMO UMA LUZ Q SABERÁ SEMEAR SÓ FELICIDADE EM SEU CAMINHO.

COM MUITO CARINHO,
SUA MAINHA
RAQUEL

 

Postar um comentário

<< Home