Pequena Princesa
"Para um bom entendedor meia palavra e um dedo apontando basta" ... Beatriz

quinta-feira, janeiro 06, 2005

Ano Novo

Esse foi praticamente a minha primeira virada de ano, pois na do ano passado eu só tinha 10 dias de vida e não pude aproveitar como aproveitei nesse ano!
Fui passar a virada de ano na casa da minha bisavó Arcênia, junto com meus pais, o vovô, o tio Rani e todas as minhas “tias”... Assim como no natal a comida estava maravilhosa, comi de novo a metade do peru que meu pai havia separado pra comer (isso já tá virando até tradição)!
Quando deu meia-noite eu não entendi direito o que aconteceu... eu ouvi um barulho estranho e quando olhei para o céu eu vi um monte de lusinhas que desapareciam rápido e logo vinham outras com mais barulho, mas não foi só eu que achei estranho, quando reparei todos estavam olhando pra cima!
Na noite de natal e de reveillon fiquei acordada até depois da meia-noite, acho que já estou começando a minha vida social noturna!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home