Pequena Princesa
"Para um bom entendedor meia palavra e um dedo apontando basta" ... Beatriz

terça-feira, janeiro 25, 2005

Trocando experiências

Como não é novidade para ninguém, todos sabem que meus dentinhos resolveram contar tempo de serviço e já estão mostrando para que vieram... Mas eu não sou a única que está passando por isso, minha mainha também está vivendo essa experiência... Vocês devem estar se perguntando: “ mas que muléstia é essa, ela não já passou por isso antes? ”, eu também me fiz essa pergunta, mas depois ela me explicou que foi devido a um erro de percurso de um dos dentinhos dela, que atrasou o crescimento dele!Agora, conversamos e trocamos experiências sobre esse novo momento em nossas vidas... Ela ficou impressionada com as dicas que eu dei e adorou os meus mordedores!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home