Pequena Princesa
"Para um bom entendedor meia palavra e um dedo apontando basta" ... Beatriz

quinta-feira, dezembro 22, 2005

Carta ao Papai Noel

Querido Papai Noel, sei que nessa época do ano o senhor atende ao pedidos de várias crianças e mesmo com toda a minha estória de vida, eu acredito que ainda seja uma e acredito também que eu tenha me comportado bem esse ano, então eu gostaria de pedir uma coisa, é uma coisa bem simples e que o senhor poderia conseguir até nessas lojas de 30, 60, 90, 120 e 150 dias s/ entrada e s/ juros ou no crediário Tentação; seriam pilhas para colocar nos meus brinquedos e fazê-los funcionar, pois não brinco mais com alguns dos meus brinquedos porque meus pais esquecem de comprar!!!
O papai disse que é muito amigo do senhor e que acho o senhor o cara mais legal desse mundo, como sei que meus pais não mentem, então ficarei aguardando o meu presente perto da fogueira que improvisei, pois meus pais fecharam a lareira com medo que o nosso cachorro se escondesse dentro dela.

OBS – A chaminé lá de casa tá com problema, mas eu já falei com o porteiro do prédio pra deixar o senhor entrar! Se o Pra Fora latir não se preocupe, é só mandar ele pra dentro que ele obedece.

1 Comentários:

At 8:56 PM, Anonymous Anônimo said...

Querida criança...
Realmente eu fiquei comovido com o seu pedido, pois pior do que não ter um brinquedo nesse natal é não ter pilhas para colocar neles! Não se preocupe, que na noite de natal seus brinquedos ajudaram a colorir a sua casa; e quanto ao seu pai, eu o conheço e pedirei para que ele sempre me escreva uma cartinha quando as pilhas estiverem acabando novamente...

Feliz Natal

 

Postar um comentário

<< Home