Pequena Princesa
"Para um bom entendedor meia palavra e um dedo apontando basta" ... Beatriz

segunda-feira, julho 25, 2005

Álbuns

Oi amiguinhos

Agora tem um novo álbum contando as minhas aventuras num passeio bem divertido om meus pais e uns amigos deles. Lá eu fiz tudo o que tinha direito, tomei banho de piscina, joguei futebol, tomei banho de sol e um monte de coisas, confiram no álbum "Colônia de férias"...
Agora que estou virando uma vigurinha conhecida nas baladas, em breve estarei colocando outro álbum sobre as minhas aventuras nas baladas...

1 Comentários:

At 10:55 PM, Anonymous Anônimo said...

Olha, só!!! A titia finalmente consegiu entrar no seu Blog para deixar um recadinho... Vc acha que é só os seus pais que proibem você de fazer tudo...
Num é não!!!! Aqui no trabalho da titia tudo é proibido,não dá p/ fazer nada legal!!!!!
Mas vou aproveitar a oportunidade para saber o que você aprontou no Dia dos Pais?!!!!
Um beijão da tia Leli

 

Postar um comentário

<< Home