Pequena Princesa
"Para um bom entendedor meia palavra e um dedo apontando basta" ... Beatriz

quinta-feira, novembro 10, 2005

Voltando às origens...

Oi amiguinhos

Mais uma vez tive que ficar um tempinho afastada desse blog... sei que estou devendo notícias, mas muitas coisas aconteceram durante esse tempo que estive fora, como a despedida da minha bivovó que depois de 103 anos aqui fazendo todos felizes, teve que ir ficar ao lado do Papai do Céu, para aperfeiçoar o grupo de anjinhos que ficam olhando por nós. Outra coisa que também está tomando meu tempo é que estou correndo com os preparativos para o meu primeiro dia de aula... êêêêêêê..... vou virar doutora.... doutora do ABC!
Mas não se preocupem, não me esqueci desse blog... estou me reunindo com a minha equipe técnica desse blog ( o nome deles está no final da página ) e em breve estarei com voltando com todo gás e com novos álbuns.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home